04/09/2012

E a lua azul iluminou a minha noite...

Esse título é uma cópia deformada, mas descarada do título da excelente crítica de Ali Hassan Ayache. Acontece que não posso encontrar nada que descreva melhor uma noite de lua rara e linda, com temperatura outonal, numa cidade que sempre me emociona, num dos lugares mais lindos que há ali, com pessoas queridas, para ver um recital extraordinário. Só posso definir como iluminada.
A passagem de Fabio Armiliato e Daniela Dessì por São Paulo, acompanhados pela OSM sob a regência perfeita, bem humorada e elegante de Abel Rocha fizeram dessa noite, que poderia ainda ter sido linda, estupenda.
Eu sei - e mea culpa! - que pela lei municipal nãoseidasquantas é proibido filmar e fotografar dentro da sala do Theatro Municipal de São Paulo e, creio, em todas as outras. Mas quem poderia resistir a guardar um pedacinho dessa noite?



E, aha!, não fui a única meliante... Fecharam deliciosamente com Oooo sooooooole miiiiiiiiooooo




(Para muita gente São Paulo parece ser uma cidade sem graça, feita de prédios e gente apressada, mas alguma coisa acontece no meu coração... e não só quando cruzo a Ipiranga x Avenida São João...)



3 verbalizaram comigo:

Alvaro Vianna disse...

Agora sim, a soprano.
Sem o Sole Mio a magia da Lua Azul não seria possível.

bjs

Taís disse...

E brilharam ao mesmo tempo... bjs

Claudia Goulart disse...

Lindo declaração de amor.
E acredito que são esses momentos que fazem nossa vida ficar mais interessante e feliz.

Amiga da academia sugeriu que na noite da lua azul (segundo a crença dela), sentássemos em posição de lotus e mentalizássemos para todas as coisas boas que estão guardadas para nós e que nem sempre conseguimos enxergar e desfrutar, pudessem vir a tona. E que em contrapartida, aquelas que nos atrapalha e nos deixa infeliz, da mesma forma, fossem embora para nunca mais voltar.
A comunhão entre o homem e a natureza é algo mágico e que normalmente esquecemos de usar.
Por conta disso, fiz meus pedidos, agradeci pela minha vida e me emocionei olhando tão bela lua.

Que possamos sempre aproveitar e enxegar esses momentos!
bjs