24/12/2011

FELIZ NATAL! FELIZ NAVIDAD! BUON NATALE! JOYEUX NOËL!


Que o Natal não seja apenas uma data, mas um estado de espírito.

A todos que por aqui passarem, o meu abraço sincero e os meus melhores desejos!

3 verbalizaram comigo:

Unknown disse...

Recebo o abraço e retribuo-o.
Que você e todos os que ama e estarão hoje a noite contigo possam ter esse espírito do Natal, renascimento e renovação.
Feliz Natal!

Vinicius disse...

Taís, estendo o meu abraço carinhoso e que ele possa envolvê-la neste final de ano. Desejo-lhe as melhores coisas. Quanto a fotografia (eu me referia a fotografia que aparece no seu perfil). Acho que nos conhecemos (caso seja apenas um estado de ser, que eu possa efetivamente conhecê-la à medida que nasce esse novo ano.)

Abraço
p.s: dessa vez estou ouvindo "Ne me quitte pas, com o Jacques Brel.

Taís disse...

Claudia e Vinicius: muito obrigada!
bjos

P.S. Vincius, bom gosto pra música é algo que está ficando raro. Aprecio.